segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Noticias: Brayan Allan [ADM] - 03-12-2012

Pessoal sou eu aqui denovo.
Estou aqui para pedir desculpas por não estar aparecendo aqui no blog. Tinha dado prévia de quando estaria denovo, mais pelo visto vai ter mais um tempo sem minha presença por aqui.
Peço que todos estendam e me perdoem por ter abandonado o UP-PES'6.

Agradecimentos: Agradeço meuito ao nosso postador Silas. Ele é quem esta cuidado das postagens e organização do blog. Peço que todos que tenham contato com ele agadeçam pela atenção, pela paciencia e pela grande competência.
Nosso Patch: Mesmo estando sem aparecer muito estou continuando firme na criação do nosso patch. Começei a fazer a Liga BBVA e a EREDIVISIE (que tinha ficado a cargo do Paulo), mais infelizmente ele não pode continuar.
As faces: As faces estão a cargo do Paulo Vinicios. Desde a ultima vez que tive contato com ele ele me disse que estava fazendo e estava adiantando boa parte delas.
Uniformes: Os uniformes estou a procura e também estou a procura de um kitmaker para nosso blog.
Obs: quem souber de um me avisem ou se inscrevam na tag "Inscrições"
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário