quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Noticias: Brayan Allan - Despedida.

Olá pessoal. Tudo bem?

Venho aqui para avisar que estou me despedindo da carreira de editor.
Agradeço muito a todos aqueles que me apoiaram e que estiveram comentando e me apoiando.

Agora estou estudando dois períodos por dia e ainda trabalhando. Então peço que entendam a minha saída. Não saio sem deixar meus agradecimentos ao Silas Giviv e aqueles que estiveram me ajudando aqui no UP-PES'6.

Estarei deixando toda a parte que fiz do patch "UP-PES'6" (grande parte).
Mas sempre que possível estarei passando aqui para visitar e dar uma olhada como está as coisas.

Sei que o blog tem apenas 3 meses de existência, mas me esforcei o máximo para fazer o que fiz, e tudo o que eu fiz foi com muita vontade e dedicação.

Agradeço ao pessoal do "PEHD" por que foi lá que me revelei e que me formei para criar o "UP-PES'6". Foi lá que eu tive minha primeira oportunidade de postar edições (adboards, pack de bolas, e_text,etc.)

Sei que não avisei antes, por isso peço desculpas por estar avisando minha saída assim em cima da hora. Peço que entendam e não deixem de continuar frequentando o blog.

A principio, estarei conversando com o Silas Giviv e deixando ele de 2º ADM do blog, ele estará responsável pela formação de toda a equipe que irá assumir o comando do blog daqui por diante.

Não é fácil ser editor e ADM, temos que arcar responsabilidades de um blog inteiro e ainda mais de uma equipe de edição. E tudo isso sem receber nada em troca, a não ser xingamentos, reclamações, criticas, etc. (pessoal mal educado que só pensa em julgar).

E claro tem o lado bom, ter um reconhecimento entre todos os editores de PES 6, e reconhecimento de varias pessoas de cidades e estados diferentes, receber elogios, apoio, dicas, e incentivo, etc. (pessoal educado que reconhece e apoia).

Obs: Poderei voltar, mas mais lá adiante se eu tiver um tempo para dedicar as edições. Se possivel quando eu voltar, quero ter uma vaga nesta equipe que mesmo sendo pequena e humilde, marcou muito minha pequena carreira de editor.

Abraço para todos e muito sucesso!

Ass: Brayan Allan [ADM].

UP-PES'6 - Sempre com você !
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário: