quarta-feira, 5 de junho de 2013

Pes 2014 ja esta absolutamente certo



Konami finalmente anuncia o PES 2014 oficialmente para a imprensa. Você pode lê-lo na íntegra abaixo.




Konami Digital Entertainment GmbH revelou que seu próximo título PES 2014 irá marcar um novo começo para a série popular, com um motor totalmente novo que permite o avanço mais abrangente para a faixa de PES desde a sua criação

A equipe PES Productions em Tóquio têm vindo a desenvolver uma nova abordagem para o futebol por quatro anos e agora posso confirmar seu novo sistema utiliza Kojima Productions renomado Fox Motor em seu núcleo. A equipe tem ampliado e melhorado Fox Engine para atender as demandas sob medida e complexas de um título de futebol.

Baseado em padrões de seis fundadores, o novo sistema tem permitido cada aspecto de PES 2014 para ser totalmente reformulado, rompendo os grilhões de limitações anteriores e permitindo que a equipa PES Productions para produzir um jogo muito mais perto de sua visão de recriar a emoção e variedade de um jogo de alto nível. O tema central da fluidez se baseia na movimentação constante dos jogadores e posições de comutação que caracteriza a abordagem moderna para o futebol. PES Productions olharam como jogos de fluxo e refluxo, com a chave individualidade jogador para o sucesso de uma equipe, e as táticas que ajudam underdogs produzir feitos gigante de matar bem treinado.

Trabalhando a partir do zero, PES Productions têm se esforçado para refazer todos os elementos do jogo, criando um novo padrão fresco e energético para os títulos de futebol. Além visivelmente melhorado gráficos e animação perfeita, o impulso do poder do novo sistema tem sido usado para redefinir a maneira como o futebol é jogado em um sistema de home. Longe vão as limitações impostas pelos sistemas de animação datados e elementos de IA e, em vez PES 2014 possui um núcleo central que imita perfeitamente a habilidade e consciência que eleva maiores jogadores do mundo acima de seus pares.

Seis princípios centrais combinam para estabelecer PES 2014 como um novo marco em simulações de futebol, governando tudo, desde a forma como o jogador recebe e controla a bola, a fisicalidade do jogo, ea "sensação" de match-dia: a pressa e euforia ou esmagamento baixos que experimentando um importante jogos pode trazer. Como tal, os pilares fundamentais em que PES 2014 se baseia são:

■ TrueBall Tecnologia: Pela primeira vez em uma simulação de futebol, centros de PES 2014 tudo sobre a bola: como ele se move, e como os jogadores usá-lo. Primeiro toque e controle sublime são o que alguns jogadores além de outros. A capacidade de não apenas ler uma passagem, mas para ser um passo à frente e saber o que é necessário para ganhar jardas em um defensor invadindo. TrueBall tecnologia permite que o jogador para prender ou bater em uma passagem usando o stick analógico com a física Barycentric detalhadas que determinam a mudança de peso do jogador e da altura e velocidade do passe, a forma como o corpo do jogador irá moldar automaticamente para recebê-lo.

Assim, o jogador tem total controle para determinar como seu corpo está inclinado para receber um passe, enquanto títulos de futebol anteriores apresentar ao usuário com opções escassas. Em vez disso, TrueBall tecnologia significa que ele pode ser peito ou assentiu passado um adversário, jogou para o espaço ou para um companheiro de equipe, enquanto o controle perto drible é um atributo muito mais pessoal no novo jogo.

A série PES há muito tempo já tratou a bola como uma entidade individual, permitindo que as enormes quantidades de jogadores de liberdade para passar para o espaço, para ser executado em um triangular passes curtos bateram-no balcão, ou produzidos para criar espaço. TrueBall tecnologia adiciona ainda mais liberdade, com os movimentos do jogador trabalhou ao redor daqueles da bola e, ao contrário de qualquer outro título de futebol, ao contrário do contrário. Os jogadores serão capazes de controlar verdadeiramente a bola de movimento livre, use o seu ritmo ou alterar o seu movimento para dominar o controle perto de PES 2014.

O resultado é um jogo que oferece 360 ​​graus, controle de dois pés completa dentro de vários metros ao redor do jogador. Além de dirigir a bola com movimentos sutis, não é a capacidade de proteger a bola de jogadores adversários, usar controles hábeis para eles errado-pé, e os métodos intuitivos para dominar o controle perto.



■ Sistema de Estabilidade Animation Motion (MASS): O combate físico entre os jogadores é uma parte vital de qualquer jogo, eo novo MASS componente simula o contato físico entre vários jogadores dentro de animações sob medida que segue perfeitamente um no outro. Ao invés de uma série de animações pré-definidas que ocorrem em circunstâncias específicas, MASS actua instantaneamente a qualquer situação, a reacção de um jogador derrubado inteiramente dependente da direcção e da força com a qual eles são abordados. Dependente de fatores como seu tamanho e poder, os jogadores vão tropeçar, mas recuperar instantaneamente se cortada, barcaça outros sem a bola, e usar sua estatura para bloquear os jogadores de posse. Da mesma forma, o PES 2014 agora tem mais estilos de equipamento, ao contrário de pé básico ou tipos de deslizamento.

Combater também se torna mais essencial para busca de PES 2014 para o realismo, com confrontos de jogadores que utilizam a física TrueBall para garantir a bola reage como faria em um jogo real. Enquanto os jogadores lutam por uma bola de 50-50, o seu desafio resultado vai ver a bola bobbling para o espaço, ou emergentes, nos pés do jogador triunfante.

A integração do M.A.S.S. elemento também tem facilitado os novos avanços em situações de um-contra-um. As batalhas individuais entre jogadores importantes podem determinar o resultado de uma partida, por isso especial ênfase tem sido feito em tais batalhas em PES 2014. Defensores irá colocar maior pressão sobre o jogador de ataque, por brigando pela posse, estão de volta a restringir as oportunidades de passagem, ou fazer o tackle. Da mesma forma, os atacantes são confrontados com éter tentando superar o defensor, mantendo a posse, fintando para ganhar vantagem, ou de passagem, quando o espaço drible ou de tiro permite. O resultado permite jogos incrivelmente abertos, onde os atributos e habilidades dos jogadores vêm à tona em rixas pessoais em todo o campo.


■ Coração: Definir o que torna o futebol tão fascinante é difícil. Não é uma coisa técnica, mas mais um gancho emocional. Jogos podem ser imponente para as equipes visitantes, como casa de apoio quartel da oposição, e atua como o infame "décimo segundo homem" torcendo por seu lado. "Coração" de PES 2014 tem como objectivo recriar os efeitos do apoio da equipe, tanto numa base jogador individual e em toda a equipe.

Cada jogador no jogo agora emprega atributos mentais, além de estilos de jogo e habilidades, e podem ser afetados quando se tem um jogo pobre. No entanto, se um indivíduo não está jogando bem, seus companheiros de equipe podem se juntar em volta e vai trabalhar para apoiá-lo. Da mesma forma, um momento de brilhantismo indivíduo pode produzir um efeito galvanizador sobre companheiros de equipe. O efeito caldeirão de um estádio vibrante irá mostrar o estado de espírito dos fãs, com novos efeitos sonoros, combinando com os sistemas de IA deslumbrantes para criar uma atmosfera dia de jogo palpável.

■ PES ID: PES 2013 estabeleceu um novo bar para o realismo, com a inclusão do sistema de ID Player. Pela primeira vez, os jogadores poderiam reconhecer instantaneamente um jogador pelo seu funcionamento fielmente recriados e estilos de jogo. A forma como um jogador correu, mudou-se e espalhar a bola sobre seria idêntico ao do seu homólogo da vida real, e PES 2013 apresentou 50 jogadores que utilizou o sistema.

Para PES 2014, esse número será expandido, com o dobro de estrelas com animações sob medida e AI.



■ Team Play: Via inovadoras usuários Combinação jogar o novo jogo pode configurar uma variedade de táticas em áreas-chave do campo utilizando três ou mais jogadores. Estes jogadores vão fazer muito diferente off-the-ball corre para explorar buracos na defesa ou no meio-campo, usando os flancos, corridas de curvas, ou sobreposição de jogo para tornar-se disponível. Estes movimentos podem ser predefinidos para as principais áreas do campo, permitindo aos usuários explorar as fraquezas defensivas de antemão.



■ The Core: PES Productions empreenderam vários anos de consulta com os fãs de PES e do futebol para reproduzir elementos-chave da série e implementar uma ampla gama de melhorias adicionais.

Visualmente, o jogo vai beneficiar de um nível incrível de acuidade, a partir da trama dos kits, por meio de movimento facial, e um novo processo de animação que oferece segues lisos de um movimento para o outro, sem pausas ou restrições de controle. Stadia será fiel à vida real, com as entradas para os arremessos recriados, as multidões que se movem durante o curso do jogo O novo sistema também permite um novo efeito de luz de mapeamento, adicionando uma aparência natural para o processo. O fluxo de uma combinação também foi melhorada, com decisões táticas feitas na mosca, e a remoção de cenas após eventos específicos.

Cobranças de faltas e penalidades também foram radicalmente alteradas. Controle sobre cobranças de falta foi expandido com chamariz corre adicionado e curto passa agora irrestrita. Para contrariar, os jogadores podem agora mover a posição de sua guarda para o chute, enquanto a parede vai reagir ao chute instintivamente para bloquear ou desviar a bola.

Penalidades agora usar um guia de destino que é alterada de acordo com a capacidade do kicker e onde pretendem colocar a bola. O goleiro pode agora optar por seguir em frente do chute, sentindo o beneficiário da pena não é particularmente forte.

PES 2014 também marcará a primeira aparição do recentemente assinado Ásia Liga dos Campeões, somando uma riqueza de clubes oficialmente licenciados para a concorrência, e o novo jogo também irá manter exclusivamente o uso do clube da Liga dos Campeões da UEFA, com outros torneios esperados a ser anunciado em breve.

Mais detalhes sobre o conteúdo do PES 2014 - incluindo todos os novos elementos online - vai seguir, mas o novo jogo representa um salto quântico a partir do que os fãs de futebol têm sido usados ​​para.

"Pensar fora da caixa em uma série anual, como PES não é fácil", explicou Criativo Produtor Kei Masuda, "mas a Fox Motor permitiu-nos desenvolver esse nível de liberdade que estamos constantemente realizando maneiras de fazer PES 2014 uma verdadeira representação do futebol. Desde os fãs de futebol momento pegar o controlador e experiência com o controle de perto, o movimento do jogador e ficar a saber como as equipes trabalham e se move, estamos confiantes de que eles vão ver um jogo não está mais limitado pela tecnologia, mas capaz de crescendo com eles e constantemente surpreendente com a qualidade de tirar o fôlego que tem que vir a esperar da coisa real ".

"Todos os materiais que nós estamos liberando são tomadas a partir de plataformas atuais e totalmente dentro do jogo, que está em cerca de 70% de conclusão. Queremos fãs para obter uma verdadeira sensação real do produto que vai ser jogar no próprio console mais esta ano, e não um sonho marketing. Nosso novo motor e sistemas são dedicados à atual geração de plataformas, que continuará a ser dominante no mercado, mas são totalmente escalonáveis ​​para as versões futuras. "

PES 2014 será lançado em 2013 para PlayStation ® 3, Xbox 360 ®, Windows PC e PSP ® (PlayStation ® Portable).

Texto contém erros de concordância, pois ele foi traduzido.
Tradutor: Google Tradutor 
←  Anterior Proxima  → Página inicial