terça-feira, 22 de setembro de 2015

Skype V6.3.0.503 Apk Atualizado 22/09



Cumprimente amigos e família com uma mensagem instantânea ou uma chamada ou chamada de vídeo no Skype gratuitamente. Junte-se aos milhões de pessoas todos os dias usam o Skype para manter contato com seus entes queridos. 

Há muitas coisas que você pode fazer a partir da palma da sua mão. 




Características:


  • Encontre seus amigos e familiares em um instante. Com mais de 250 milhões de usuários do Skype você certamente vai encontrar pessoas que você conhece.
  • Converse com seus dedos. Não importa onde você esteja, seus amigos estão sempre ao seu alcance com mensagens instantâneas.
  • Chame seus povos de Skype. Falar tudo o que quiser com todos os seus amigos e familiares através de chamadas e chamadas com vídeo gratuitas do Skype através de uma conexão Wi-Fi ou de dados *.
  • Além disso, telefone fixo econômico e chamadas de telefone móvel. Fique em contato com seus entes queridos, mesmo que eles não estão no Skype. Com chamadas baratas e SMS para telefones fixos e celulares, não importa se eles vivem ao virar da esquina ou em todo o mundo.
  • Compartilhe suas fotos favoritas. Você tem uma foto favorita que você quer compartilhar? Enviá-lo para Skype com a família e amigos e não precisa se preocupar com limites de tamanho para e-mail ou MMS caros encargos.







Link: Clique Aqui
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário