domingo, 6 de dezembro de 2015

RAM Manager Pro v.8.0.7 // Apk Atualizado 06/12



RAM Manager Pro é, possivelmente, o gerenciador de memória para o Android mais eficiente lá. 

A aplicação otimiza a memória RAM de todos os dispositivos Android e dá um melhor desempenho. Nós tentamos o melhor equilíbrio de RAM para o seu sistema o mais rápido possível. Esta aplicação permite melhorar o desempenho do seu dispositivo em todas as direções.As mudanças entre aplicações será mais rápido eo sistema terá um funcionamento mais suave.
 
RAM Manager Pro melhora o desempenho de qualquer dispositivo Android.

Você precisa de permissões de root para usar este aplicativo. Algumas características:

  • Balance -. Opção que torna a sua memória RAM para a melhor otimização, esta opção é para todos os dias usar Use esta opção quando você quer tirar telefone rapidamente, sem demora. 
  • Equilíbrio (mais memória livre) - Esta opção é quase o mesmo que o equilíbrio, mas esta opção deve ser vantajoso para os usuários que têm mais memória RAM de 512 MB. Esta opção dá-lhe mais memória livre, mas reduz ligeiramente multitarefa. 
  • Equilíbrio (mais multitarefa) - Esta opção é quase o mesmo que o equilíbrio, mas esta opção deve ser vantajosa para usuários com menos memória RAM de 512 MB. Esta opção dá-lhe mais multitarefa, mas reduz um pouco de memória livre. 
  •  Jogar duro -. Opção que estabiliza a sua memória RAM para jogar os jogos mais difíceis Use esta opção para os jogos que são deixados no telefone. Seus jogos vão correr bem, sem atrasos.
  • Play Hard (menos agressivo) - Esta opção é semelhante ao jogo duro, mas deve ser melhor para dispositivos com menos memória RAM de 512 MB. 
  • Difícil multitarefa -. Opção para usuários que estão trabalhando muito duro em seus telefones Você pode ter um monte de aplicativos em execução e alternar rapidamente entre eles sem demora.



Link: Clique Aqui



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário