quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Real Racing 3 v4.1.5 Mod Dinheiro Ilimitado // Apk Atualizado 18/02

Converted_file_29e5954a

Real Racing 3
Real Racing 3 é uma série premiada que define um novo padrão para jogos de corrida para celular - ele realmente deve ser experimentado para ser acreditado. 
Real Racing 3 apresenta uma lista em expansão contínua de faixas oficiais e licenciados, uma grade de 22 carros, e mais de 100 meticulosamente carros detalhados de fabricantes como Ferrari, Porsche, Chevrolet, Lamborghini, Mercedes-Benz, Bugatti e Audi. Além disso Real-Time Multiplayer, Líderes Sociais, Time Trials, Desafios Santo, e Tempo inovador Shifted tecnologia Multiplayer ™ (TSM), o que lhe permite correr qualquer um, a qualquer hora, em qualquer lugar.
Características
  • Assuma o volante de mais de 100 veículos intensamente detalhados de fabricantes famosos, como Ford, Aston Martin, McLaren, Koenigsegg e Pagani, e testar suas habilidades em uma grade autêntica corrida de 22-car - a experiência de corrida mais épica em qualquer dispositivo portátil.
  • Queimar borracha em uma linha completa de 12 faixas reais em várias configurações dos principais locais no mundo inteiro, incluindo Silverstone, Hockenheimring, Circuit des 24 heures du Mans, Autódromo de Dubai e muitos mais.
  • Se pára-choques com amigos e rivais em 8-player, multi-plataforma, corrida mundial em tempo real, com elaboração. Quando os seus amigos e rivais não estão lá, cair em toda a raça para desafiar suas versões AI-controlada no deslocado no tempo Multiplayer ™.
  • Competir em mais de 2000 eventos, incluindo corridas da Copa, Eliminações, desafios de resistência e arraste raças. Escolha a partir de uma variada gama de upgrades para maximizar o desempenho do seu carro.Personalize o seu carro com uma ampla variedade de tintas, vinílicos e jantes. Ver a ação de uma variedade de ângulos de câmera, ajustar o HUD e ajustar os controles para sua preferência pessoal.
  • Alimentado pelo notável Mint ™ 3 Engine, Real Racing 3 características detalhadas danos do carro, em pleno funcionamento espelhos retrovisores, e reflexos dinâmicos para corridas verdadeiramente HD. Desfrute de um rico next-gen jogo, com a mais avançada plataforma cruzada comunidade de corrida social e competitiva que nunca. Real Racing 3 oferece tudo isso e empurra os limites a cada atualização.
O que há de novo ?
  • Absorva Leipzig! Esta faixa icónica é compilado a partir de algumas das seções mais interessantes de pistas de corrida ao redor do mundo.
  • Porsche Leipzig Test Track - Com 3 cursos distintos.
  • Leões de Leipzig - Seja o líder pista e ganhar o novo Porsche 918 Spyder pacote de Weissach.
  • Speedrush TV Challenge 2 - Compete pela a glória e um Porsche Boxster GTS.
  • Recompensas Diárias - Jogar mais para ganhar mais!
  • Parte Android jogar - controladores de usar o Bluetooth em 4-player split-tela local.


Como instalar ? 
  1. Desinstalar qualquer versão anterior do Real Racing 3
  2. Baixar e instalar mega Mod APK a partir dos links Dada a seguir
  3. Pronto Aproveite

Link: Clique Aqui

Rally Racer: Aqui
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário