segunda-feira, 13 de novembro de 2017

KFLIX, O Melhor App de Filmes e Series Já Feito em 2017 // Atualizado 14/11



INFORMAÇÕES 

Que tal um aplicativo onde você possa assistir TV, Filmes e Séries? Tudo isso em um só aplicativo? Com o Kflix Apk você pode ter tudo isso e muito mais em um único aplicativo, leve, e incrivelmente organizado.
Características Kflix Apk
Interface: O aplicativo KFLIX conta com uma interface bonita e organizada, simplesmente incrível ! O aplicativo conta com Material Design, alem o que deixa o mesmo mais leve, e mais elegante para o seu usuário.
Anúncios: Os anúncios do aplicativo são bem leves e fáceis de passar! Em nenhum momento irá atrapalhar a sua visualização!
Players e servidores: o servidor padrão do KFLIX é ótimo, carregamento rápido mesmo com internet de baixa velocidade. (Testado com internet de 4 Mb)
Geral: o KFLIX apk, é totalmente gratuito e conta com uma vasta variedade de opções de categorias, por ser novo, o aplicativo ainda conta com poucas series e filmes, mais diariamente são adicionadas mais series e filmes! O aplicativo conta com um sistema de notificação que irá te avisar quando for adicionado novas series ou filmes!
Resumo: Aplicativo para ver programação completa dos principais filmes e séries do momento de vários gêneros: ação, aventura, ficção, terror, comédia, garantia de diversão para todas as idades.
Criado por Kaique Barreto

 Kflix: captura de tela


 Kflix: captura de tela







←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário