quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

365Scores APK MOD v9.0.9 Desbloqueado: Futebol e Resultados Ao Vivo - 27/02



365Scores APK MOD v9.0.9 - Desbloqueado:
Sem anúncios.

Viva essa emoção ao vivo com o 365Scores!

Chegou a hora do campeonato mais emocionante do planeta: Brasileirão 2019. E, como você já sabe, com o 365Scores você tem tudo sobre futebol ao vivo! O melhor app para personalizar sua experiência com resultados de esporte e últimas notícias. Siga cada lance do Brasileirão em detalhes: gols, cartões, tabelas, estatísticas, transferências, elencos atualizados, vídeos, notícias e muito mais. E o melhor: é tudo personalizado. Você escolhe quais notificações quer receber. No 365Scores é tudo atualizado em tempo real e grátis! Imperdível para o fã de futebol ou de outro esporte.

E se você é um grande admirador do Cartola, siga no 365Scores quem marcou aquele golaço pelo Brasileirão e te ajudou a somar 8 pontos ou quem deu aquela assistência marota que valeu mais 5 pontos na sua conta. Você segue os eventos ao vivo do Brasileirão no app e faz as suas contas no seu Cartola!

Além de grandes campeonatos nacionais, o 365Scores traz uma ampla cobertura internacional da Liga dos Campeões, Copa Libertadores, Copa Sul-Americana, Campeonato Espanhol, Campeonato Inglês, Campeonato Italiano e muito mais. No 365Scores você desfruta de uma cobertura ao vivo, 24 horas por dia, 7 dias por semana! O nosso esporte não é apenas o futebol. Você também tem ao vivo outros 9 diferentes esportes: vôlei, tênis, basquete, handebol, futebol americano, rugby, críquete, hóquei e beisebol.

365Scores: Um único aplicativo com todos esses benefícios:

Resultados de futebol e de outros esportes AO VIVO
Com o 365Scores você tem resultados de futebol 24 horas por dia em mais de 2 mil ligas. Resultados de campeonato e copa que você nem sabia que existe...

Personalização de time e liga
Você adiciona seu time ou liga, o Brasileirão, por exemplo, e depois, é só favoritar as notificações: gol, cartões, escalações, vídeos, início e fim de jogo, entre outras.


Screenshots:

 
 
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

http://www.mediafire.com/file/y26bm7d10tm1onc/365Scores-Premium-v9.0.9_build_909-Mod.apk/file?
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário