quarta-feira, 29 de abril de 2015

WhatsApp Vídeo Chamada Chega em MAIO

whatsappvideo
Pedimos pela chamada de voz no WhatsApp, mas como sempre queremos mais, agora esperamos pelo Vídeo chamada em Maio. :)
Excelente a opção de chamadas porque uma ligação para um vizinho em São Paulo ou para um amigo que mora em Orlando, tem o mesmo custo. Entretanto, ainda há falhas, como retorno de voz.
Como o Skype, o Viber e o Hangouts já possuem o Vídeo chamadas, a equipe de desenvolvedores do WhatsApp está dando o máximo para mantê-lo no Ranking.
Mark Zuckerberg pagou 20 bilhões de dólares Americanos para ter o total controle do WhatsApp e suas funcionalidades – o que no final das contas, acabou sendo um investimento em tanto, vendo que agora, a rede social mais utilizada do mundo.
Apesar do progresso, as coisas não foram sempre assim, antes da aquisição pelo Facebook, os responsáveis pelo WhatsApp tinham uma postura muito mais conservadora, que acreditava que o aplicativo era bem sucedido justamente por se manter simples e familiar. Felizmente as coisas mudaram para o comunicador, já que a Rede Social é tudo, menos purista, e está sempre disposta a ousar.
Vale lembrar que o recurso só está disponível para dispositivos Android, ao menos até o momento, e não requer gastos adicionais — exceto uma conexão estável com a internet. Recentemente, o criador do WhatsApp afirmou que a função chega ao iOS em breve, o que deve significar daqui a algumas semanas, quando a estabilidade das chamadas no sistema operacional da Google for atingida.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário