quinta-feira, 30 de julho de 2015

Novidade- GioWhatsapp 2.12.200 Exclusivo Brasil Apps 30/07


Iai galera do Brasil Apps tudo bem ? trago uma super novidade exclusiva do nosso site.. GioWhatsapp 3.0 com base em 2.12.200.. foi adicionado varios recursos !

Novidades: 

Adicionado coisas privacidade (pausa vistos pela última vez | Ocultar segundo carrapato | Ocultar azul carrapatos | Esconder o microfone azul | (opções separadas para grupos, transmissões e contatos) Ocultar gravação e de digitação 

verificação fixo por sms (Sem erros de cliente modificados anymore) 

Opção para copiar o status de um contato, pressionando-o - código simplificado para a velocidade - Backup / Restore / funções Restart - Updater dentro do aplicativo - de diálogo de atualização Removed que é mostrado nas versões beta do WhatsApp.

E a Super Novidade:

 GioMods - mudou o nome do pacote de com.whatsapp para com.giowhatsapp (Isto significa que você é capaz de usar dois WhatsApp contas ao mesmo tempo) pasta WhatsApp Alterado para GioWhatsApp.. vc pode usar 2 whatsapp's agora..



Link: Clique Aqui
←  Anterior Proxima  → Página inicial

8 comentários:

  1. Também quero saber da atualização já ta pedindo...

    ResponderExcluir
  2. Parou de funcionar está pedindo atualização. Fiz e não funcionou...

    ResponderExcluir
  3. O meu tbm parou. Alguém conseguiu atualizar? ???

    ResponderExcluir
  4. O meu tbm parou. Alguém conseguiu atualizar? ???

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, usa o aplicativo DISA que vc baixa direto do play store. Ele permite configurar a outra conta de whatsapp, sendo que uma conta funciona pelo whatsapp normal e a outra pelo DISA. O bom é que tudo é oficial e não precisa atualizar nunca.

    ResponderExcluir