segunda-feira, 27 de julho de 2015

Tutorial OpenVPN na Claro, Atualizado 27/07 Exclusivo

image
Descrição
Eai Pessoal Trazendo um tutorial aqui como conecta openvpn na claro
primeiro crie uma apn Igual as imagens
image
image
image

Pronto Configurado já apn você Ira no Openvpn e irá importa o arquivo OVPN Clique Aqui para baixa o arquivo ovpn:Clique Aqui
Caso queira baixa o arquivo ovpn pelo 4Shared:Clique Aqui
Download Outro server Link direto:Clique Aqui
Importando o arquivo OVPN no Openvpn

image
image
image
Quando você clica nessa parte você irá procura o Arquivo ovpn que você baixou e escolhe ele
image
image
Aqui Conectou Comentem suas dúvidas tentarei ajuda :)
Aqui está o O Nome de usuário Vpnbook
A senha muda todo final de semana você encontra a senha atualizada Clicando Aqui

Grupo Brasil Apps no Whatsapp e Tambem no Telegram !


Iae Galera tudo bem ? Sou o Dan o dono e unico postador do Brasil Apps, vc quer tirar duvidas e ficar por dentro de todas atualizações postadas aqui ? deixe seu whatsapp que te adiciono la ou me chame 071 8305-0749 !

←  Anterior Proxima  → Página inicial

16 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mim add ai mano do grupo 99 991399931

    ResponderExcluir
  3. Copiou do meu site optimusbrasil.vai.lá -_-

    ResponderExcluir
  4. DAn mim adiciona no seu grupo meu 8599401-8117

    ResponderExcluir