segunda-feira, 13 de julho de 2015

Wiseplay Apk Mod Sem Travamentos, menas propragandas Atualizado 13/07

Cover art

Wiseplay é um player de vídeo para smartphones e tablets Android, com suporte para aceleração de hardware, para ver o seu off-line e vídeos on-line.

CARACTERÍSTICAS
★ reproduzir vídeos. Suporta a maioria dos recipientes de vídeo (AAC, AVI, ASF, divx, flv, M3U8, MKV, MOV, mp3, mp4, mpg, mts, ogg, RM, RMVB, ts, wmv) , formatos (AAC, AC3, AMR, divx, h263, h264, hevc, MPEG2, MPEG4, speex, VP9, ​​wmv) e protocolos (http, https, mms, RTMP, RTSP).
★ listas de vídeos. Ele pode carregar IPTV lista em .wise e formatos .m3u diretamente de um arquivo, um link público, clicando sobre os códigos QR URL ou de digitalização.
★ Chromecast. Enviar Wiseplay conteúdo compatível com a sua TV usando um dispositivo Chromecast, sem ter que se preocupar com o formato de vídeo. Tudo é compatível.
INFORMAÇÕES
== Nota ==
Se os seus vídeos apenas reproduzir áudio e exibir uma tela preta, significa que o dispositivo não é compatível com a aceleração de hardware. Por favor, preencha o quadro "aceleração Disable HW" localizado na tela "Preferences" para resolver o problema.

Imagens
Wiseplay - screenshot Wiseplay - screenshot

>> Informação <<
NÃO GARANTO QUE AS PROPRAGANDAS SAIAM DE VEZ PQ AINDA TA EM FASE DE TESTE, MAIS REDUZIU E ACABOU ESSA HISTORIA DE VS TA ASSISTINDO O PLAYLISTV COM O WISEPLAY E QUANDO VOLTA PRA SELEÇÃO DE CANAIS O WISE TRAVA! ISSO NÃO EXISTE MAIS !


Download : Clique Aqui



Ao clicar no link, aparece uma propraganda, so fechar !




←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário