domingo, 21 de junho de 2015

Colecão de Jogos Atualizados da Gameloft



Para Baixar algum game click na imagem





Meu Malvado Favorito
Breve Descrição:

Divirta-se mais em Meu Malvado Favorito: Minion Rush! Os fiéis Minions de Gru estão prontos para seu maior desafio: o laboratório de gelatina, uma nova interface de jogo que exibe o progresso do jogador! Ajude os Minions a produzir uma gelatina mais gostosa recolhendo frutas para colocar na máquina de gelatina: salte, desvie de obstáculos e recolha Bananas em missões frenéticas!




Carros: Rápidos como Relâmpago
Breve Descrição:

Relâmpago McQueen e Mate apresentam uma festa cheia de corridas emocionantes em Radiator Springs e eles precisam de toda sua velocidade! Você está pronto para o desafio?
Participe de corridas velozes e incríveis com os famosos personagens de Carros! Construa sua própria Radiator Springs 3D, o lar de Relâmpago e seus amigos. Veja seu humilde vilarejo virar uma grande cidade.




Homem-Aranha Sem Limites
Breve Descrição:

Encare uma aventura arcade cheia de ação e desenhada a mão em que todos os Homens-Aranhas e Mulheres-Aranhas lutam contra uma grande ameaça.
Entre no universo do super herói de quadrinhos e recrute um exército de Homens-Aranhas do Aranhaverso. Acabe com o Sexteto Sinistro, que abriu um portal dimensional em NY para invocar diferentes versões de si mesmos. Esses vilões estão indo para diferentes dimensões e destruindo tudo em seu caminho. Precisamos lutar pela nossa sobrevivência.




Dragon Mania: A Lenda
Breve Descrição:

Dê vida aos seus dragões e prepare-os para batalhas lendárias! Retome sua amada terra natal ao reconstruir Dragolândia, cuidar de filhotes fofos e criá-los até se tornarem guerreiros poderosos para lutar contra os vikings. Há mais de 100 espécies de dragões únicos e muito detalhados a descobrir enquanto você se torna o melhor Senhor de Dragões no mais belo e interativo jogo de criação e batalha de dragões!




A Era do Gelo: Vilarejo
Breve Descrição:

O aplicativo oficial da Era do Gelo chegou! A caça de Scrat pela noz criou uma fenda inesperada na crosta do planeta, deixando os animais desesperados em busca de segurança! Mas Manny, Ellie, Diego e Sid resolveram construir um novo vilarejo para todos os animais refugiados. Ajude-os nesse desafio épico e prepare-se para muitas surpresas!




A Era do Gelo: Avalanche
Breve Descrição:

Junte-se a Sid, Manny e Diego em uma jornada épica de A Era do Gelo em busca de um tesouro há muito perdido, neste novo e divertido jogo de quebra-cabeça dos mesmos criadores de A Era do Gelo: Vilarejo e A Era do Gelo: Aventuras!




A Era do Gelo: Aventuras
Breve Descrição:

A corrida em busca de nozes do Scrat tem consequências catastróficas no mundo.
Manny, Diego e o resto da manada estão na ponta de um continente que está se partindo! E agora eles estão longe de casa e da família, flutuando no meio do mar!




Little Big City
Breve Descrição:

Sê o Presidente da Câmara! Cria e constrói a cidade próspera dos teus sonhos!
Faz com que ela seja um lugar maravilhoso para os seus habitantes, utilizando um vasto número de recursos criativos. Solta a tua imaginação, enquanto dispões edifícios funcionais e decorações engraçadas. Encontra personagens que mal podem esperar para serem teus vizinhos e ajudem a fazer crescer as cidades uns dos outros.




UNO ™ & Friends
Breve Descrição:

Jogar UNO™ com amigos, familiares e milhões de fãs em todo mundo nunca foi tão fácil. Junte-se a uma das maiores comunidades de jogo mobile, participe de partidas multiplayer e encare novos modos de jogo que vão deixar você gritar “UNO” em outro nível.




Fazenda Verde 3
Breve Descrição:

Redescubra a aventura de cuidar da fazenda na nova edição de Fazenda Verde ! Após herdar uma velha fazenda de seu tio, você deve restaurá-la e restituir toda a sua glória. Peça ajuda aos amigos e vizinhos para gerenciar criações e plantações e alcançar a fama!




Littlest Pet Shop
Breve Descrição:

Divirta-se no incrível mundo de LITTLEST PET SHOP e recolha os seus bichinhos favoritos!
Ajude a BLYTHE e seus amigos, Minka, Penny, Pepper, Russel, Sunil, Vinnie e Zoe a adotar, cuidar e brincar com bichinhos super fofos!




Asphalt 8: Airborne
Breve Descrição:

A melhor série de jogos de corrida arcade para Android chega com ainda mais velocidade! Execute acrobacias aéreas dinâmicas em alta velocidade durante corridas intensas com um novo motor de física!




Modern Combat 5: Blackout
Breve Descrição:

Entre em ação no mais novo lançamento da melhor série de tiro em primeira pessoa (FPS), que volta ainda mais desafiante! Crie um esquadrão, adicione seus amigos e teste suas habilidades individuais e coletivas contra outros esquadrões.




MY LITTLE PONY
Breve Descrição:

Prepare-se para uma aventura com Twilight Sparkle e seus amigos!
Depois de séculos aprisionada na lua, Nightmare Moon está livre e espalhou a noite em Ponyville. Apenas Twilight Sparkle e seus amigos podem libertar Ponyville das suas garras e trazer luz e amizade para o reino. Ajude-os a reconstruir a cidade e a realizar seus sonhos em missões emocionantes.




Gangstar City
Breve Descrição:

Seu irmão foi sequestrado e agora você precisa acabar com qualquer um que ficar entre você e ele. Cuide do seu próprio distrito: recolha dinheiro das lojas, organize festas gigantes, atraia novos gângsters e cuide da sua área. Use todos os truques sujos e armas do seu arsenal para fazer todos os trabalhos e difundir seu nome no submundo de L.A. Roube bancos, lute contra a polícia, sequestre inimigos e muito mais! Domine 4 distritos diferentes: da ensolarada Santa Monica às famosas ruas de Hollywood. Em Gangstar City, você vai se tornar o rei de L.A.




Danger Dash
Breve Descrição:

Corra e escape de tigres malvados!
DESBLOQUEIE PERSONAGENS INCRÍVEIS
Recolha moedas e corra para sobreviver na pele do herói Chuck Ace, da aventureira Miranda Rose ou do poderoso Vento Veloz. Complete missões, fuja do perigo e seja um aventureiro de verdade… Se você for capaz!




Gangstar Vegas
Breve Descrição:

Jogue como um campeão de MMA em ascensão neste jogo de ação em terceira pessoa. A pedido da máfia, você deve cair e entregar a luta do ano. Mas quando o seu oponente vai à lona, os planos do mafioso Frank Veliano desmoronam. Você acaba de se tornar o cara mais procurado da cidade. Em um lugar onde o crime está por todos os lados, você terá que usar a sua arma e entrar no selvagem mundo das guerras de máfia!




Asphalt Overdrive
Breve Descrição:

Divirta-se no jogo de corrida infinita derivado da premiada franquia Asphalt!
Chegou Asphalt Overdrive, um novo tipo de jogo de corrida arcade grátis que combina missões com muita velocidade! Despiste a polícia nesta excitante corrida em uma versão oitentista da Califórnia!




Blitz Brigade – FPS on-line!
Breve Descrição:

Pronto para muita ação multijogador? Eixo ou Aliados, vitória ou derrota, maionese ou mostarda… Tudo será decidido no grande FPS: Blitz Brigade!
Escolha uma das cinco classes sensacionais e junte-se a outros jogadores para derrotar seus inimigos e xingá-los com nomes feios.




Shark Dash
Breve Descrição:

Defenda sua banheira da invasão dos patos! Lance Tuba e seus amigos de borracha em direção aos patos neste incrível quebra-cabeça com física avançada!
Tuba e sua gangue de tubarões de brinquedo viviam alegremente na banheira. Até que um bando de patos chegou para arruinar o seu mundo perfeito. Esses patos feitos de borracha barata ficaram meio doidões por causa dos químicos do seu material e agora estão querendo brigar com os tubarões! Embarque nessa incrível jornada através de banheiras ao redor do mundo e livre-se destes patos!




Six-Guns: Confronto de Gangues
Breve Descrição:

Explore a enorme e aberta fronteira do velho oeste, repleta de mistérios, bandidos, sem falar nos… inimigos sobrenaturais!
Jogue de graça e faça seus inimigos pagarem!




GT Racing 2: The Real Car Exp
Breve Descrição:

GT Racing 2: The Real Car Experience é uma jornada automotiva realista que traz grandes carros de prestígio de todo o mundo!
A franquia campeã de vendas está de volta e projetada para oferecer um nível sem precedentes de diversão sobre quatro rodas, tanto no modo individual quanto no modo multiplayer.




N.O.V.A. 3: Freedom Edition
Breve Descrição:

A mais imersiva e impressionante franquia de jogos FPS sci-fi para smartphones está agora completamente grátis! Lute pela sobrevivência da humanidade!
Quatro meses após Kal Wardin derrotar os volterites, o presidente Folsom foi assassinado e as colônias sitiadas se rendem ao protetorado volterite.




Brothers in Arms® 3
Breve Descrição:

A internacionalmente aclamada franquia de 2ª Guerra Mundial retorna com muita ação, ângulos de câmera e ótimas armas experimentais. Encarne o Sargento Wright e vivencie uma incrível jornada que se passa após a invasão da Normandia.
Lidere soldados altamente treinados na linha de frente e use suas habilidades especiais em batalhas alucinantes. Faça melhorias em suas armas e habilidades para derrotar o exército inimigo!




Age of Sparta
Breve Descrição:

Una os poderes dos homens e dos deuses para proteger a Grécia antiga da invasão de Xerxes!
Junte-se a um jogo de estratégia estimulante com um sistema de combate único e intenso e milhares de jogadores para você se aliar… Ou dominar. Isso não é apenas uma guerra, ISSO… É… AGE OF SPARTA!




Real Football 2012
Breve Descrição:

Real Football está de volta para a nova temporada, trazendo futebol no celular para uma nova era! Junte-se à comunidade de fãs como você criar e compartilhar conteúdo com o Editor Kit personalizado. Experimente o jogo de futebol no final de smartphones, graças a muitas das principais melhorias e a adição dos recursos mais completos e agradáveis orientadas para a comunidade.
 Homem de Ferro 3
Breve Descrição:

Seja o bilionário Tony Stark e Homem de Ferro no jogo oficial do terceiro filme da série!
Após os eventos de Homem de Ferro 3, Tony tornou-se um soldado da paz. Entretanto, novas ameaças surgem regularmente por todo o mundo e o Homem de Ferro é o único capaz de enfrentá-las. Prepare-se para muita ação acelerada e batalhas épicas neste jogo 3D grátis e sem fim!




Real Football 2013
Breve Descrição:

A nova edição do jogo de simulação está de volta para marcar mais um gol para a franquia com muito mais jogadas.
Participe da mais imersiva simulação de futebol e mostre que você é o melhor em campo. Reforce a sua equipe ao desenvolver as instalações do seu clube, contratar novos funcionários, negociar com patrocinadores e muito mais.
Junte-se à lendas do futebol como o nosso atleta, Falcao, em campo. VOCÊ É O FUTEBOL, VOCÊ É REAL FOOTBALL!




Paraíso dos Doces
Breve Descrição:

Que tal um delicioso quebra-cabeças de combinações?
Junte-se a Hannah, a chef mais doce destas paragens, e impeça o Sr. Moelleux de encher o mundo com suas tortas de lama e seus brigadeiros enlatados!




Dungeon Hunter 5
Breve Descrição:

A lendária série de RPG, ação e multiplayer online Dungeon Hunter está de volta! Jogue grátis o mais intenso jogo de combate de todos os tempos, que faz você mergulhar fundo no mundo da fantasia e magia.
Após o fim da invasão demoníaca no reino de Valenthia, o mundo continua em ruínas – destruído em seu núcleo. Apenas os guerreiros das guildas de caçadores de recompensas mantêm a paz agora. E apenas a espada de um de seus líderes pode mandar os monstros e demônios de volta à escuridão.




Thor: OMS – Jogo oficial
Breve Descrição:

Malekith, o senhor dos elfos negros e antigo inimigo de Asgard, lidera uma invasão para destruir os nove reinos. Thor deve impedir os elfos negros de jogarem o universo na escuridão, em missões de ação hack and slash contínua e eletrizante. Junte-se aos maiores guerreiros e vingadores de Asgard. Você é o único que pode embarcar na épica missão de acabar com as ambições sombrias de Malekith e ser a defesa dos nove reinos.




Kingdoms & Lords
Breve Descrição:

Em Kingdoms & Lords, a paz e tranquilidade da sua vila rural é interrompida pela ameaça das forças bárbaras. Com a guerra se iniciando na sua região, você precisa evoluir sua cidade e treinar seu exército. Entretanto, as coisas ainda pioram um pouco mais: o Rei Sombrio voltou ao poder e está invadindo todos os territórios do continente.




Capitão América 2: OSI
Breve Descrição:

Jogue como o Capitão América e lidere a equipe da S.H.I.E.L.D. contra um ataque massivo de escala global feito por diversas organizações criminosas. Impeça os ataques e lute contra seus inimigos.
O Capitão América deve usar toda sua tática para comandar sua equipe no combate às ameaças vindas de todos os lados. Transforme seus agentes numa força de batalha poderosa e chame a Viúva Negra e o Falcão quando se encontrar numa situação difícil.




World at Arms
Breve Descrição:

PREPARE SUAS ARMAS! O exército maligno da KRA atacou nossa nação, ameaçando a liberdade mundial! Como um grande líder mundial, você precisa entrar em ação e encontrar uma estratégia para nos salvar!
Neste moderno jogo de estratégia e guerra você vai entrar em combate! No mar, no ar e na terra, em uma sólida campanha individual ou em um modo multiplayer emocionante. Aproveite os recursos sociais multiplayer para encontrar aliados e elaborar um plano de batalha estratégico.




Fundo de ecrã, Shark Dash Live
Breve Descrição:

Descarrega já de graça, o fundo de ecrã do Shark Dash live, vê os tubarõezinhos giros no ecrã atrás dos patos patetas e a livrarem-se deles!
Com o fundo de ecrã do Shark Dash live, podes escolher entre 3 temas de tubaróes. Basta activar o Fundo, e o teu tubarão saltará da água para devorar os patos. Também o podes ajudar tocando nos patos para os lançar à água!




Dungeon Hunter 4
Breve Descrição:

Aventure-se no capítulo mais imersivo, elaborado e viciante da aclamada saga de RPG de ação!
Mergulhe no universo de fantasia e trevas, entre em batalhas épicas na arena, também disponível no modo multiplayer PvP. Esteja pronto para a maior aventura RPG grátis, junte-se a uma guilda e complete seu quest!




Zombiewood – Zombies in L.A!
Breve Descrição:

As fronteiras foram invadidas e os zumbis chegaram a Los Angeles. As ruas chamativas e exuberantes, antes repletas de estrelas de cinema e celebridades, estão agora tomadas por hordas de mortos-vivos. Chegou a hora de estourar cabeças, matar zumbis e explodir tudo. E tudo isso é grátis!




Total Conquest
Breve Descrição:

Junte-se a uma legião de jogadores online numa batalha para controlar o império romano! Total Conquest é um incrível jogo social de estratégia grátis onde você é um governante que está desenvolvendo sua própria cidade-estado e exército. Com a morte de César, você vai precisar se unir a uma poderosa legião, ou então criar a sua própria. Derrote seus inimigos, proteja suas terras e seja o líder supremo. Vae victis!




Batalha dos Mares
Breve Descrição:

Levante as velas e ajuste o rumo para uma aventura nova e grátis de quebra-cabeças RPG!
Bem-vindo a Pondera, um mundo de fantasia muito além do oceano, cheio de magia, mas ameaçado pelo mal. Seus poderes elementais podem salvar esta terra, mas você precisará recolher aliados corajosos para entrarem em ação ao seu lado!




Order & Chaos Online
Breve Descrição:

Junte-se a milhares de jogadores e experimente o melhor jogo de MMORPG para Android! Reúna seus amigos para esta missão e explorar um vasto mundo medieval. Seja um herói e lidere a sua guilda para o topo do placar multiplayer.
Order & Chaos Online oferece seu melhor desempenho nos aparelhos mais poderosos, mas você também pode se divertir com o jogo em vários outros aparelhos.




Rival Knights
Breve Descrição:

Viva a fantasia de ser um cavaleiro trilhando seu caminho para a vitória! Batalhe com milhares de outros jogadores em jogos de glória e aventura! Este é o mais intuitivo e visualmente deslumbrante jogo de combate e ação de cavaleiros em telas sensíveis ao toque.




Order & Chaos Duels
Breve Descrição:

Redescubra o universo da magia de Order & Chaos neste jogo gratís de cartas colecionáveis. Enfrente as forças do mal em diversas aventuras ou lute contra jogadores reais para chegar ao topo do placar.
Zepar, o antigo espírito demoníaco, está de volta com sua Corrupção para fazer do mundo, mais uma vez, um tortuoso terreno de crueldade.




Heroes of Order & Chaos
Breve Descrição:

Jogue com seus amigos na primeira arena de batalha de multijogadores on-line (MOBA em inglês) para aparelhos móveis. Reúna sua equipe, fortaleça seus heróis e destrua a base inimiga em partidas rápidas, emocionantes e viciantes.




Ninja UP!
Breve Descrição:

Salte o mais alto que você puder no jogo do ninja mais ousado do mundo! Jump!
Este jogo só está disponível em inglês.
Você vai saltar aos poucos, tomando cuidado? Ou será que você vai apenas mirar bem alto e pular como louco? Divirta-se neste jogo arcade com estilo retrô que irá testar suas habilidades além de qualquer outro jogo do estilo.




The Oregon Trail: os colonos
Breve Descrição:

É hora de ampliar suas fronteiras! Nesta continuação da história do Oregon Trail, você e sua família podem finalmente sossegar e construir um novo lar no Velho Oeste.




Tank Battles
Breve Descrição:

Prepare-se para muita ação em um tanque! Sou o General McTankerson, o maior piloto de tanques do mundo! Muitos vieram à minha ilha para participar do torneio de Tank Battles, mas apenas um se elevará sobre os destroços dos adversários para ser coroado mestre dos tanques! Será você? Que comece a batalha!




Modern Combat 4: Zero Hour
Breve Descrição:

O maior FPS de ação para smartphones está de volta com um novo capítulo que irá forçar ainda mais os limites da plataforma. Com o surgimento de artefatos de guerra nucleares, a única chance de evitar uma devastação global está nas mãos de alguns poucos soldados de elite que devem rastrear e resgatar os líderes mundiais de um grupo terrorista terrivelmente familiar.




O Espetacular Homem-Aranha 2
Breve Descrição:

Torne-se o espetacular Homem-Aranha em uma aventura cheia de ação em mundo aberto e encare seu maior desafio!
Nova York está sob a ameaça de uma guerra de gangues espalhada pela cidade e somente o Homem-Aranha pode dar fim nisso! No seu caminho estão Electro e outros vilões nefastos. Conseguirá o Homem-Aranha restaurar a ordem e segurança na Grande Maçã?!




NFL Pro 2013
Breve Descrição:

O futebol americano está de volta no seu smartphone! O único simulador de futebol americano grátis está ainda melhor, mais imersivo e mais realista.




Gangstar Rio Cidade dos Santos
Breve Descrição:

A aclamada série Gangstar está de volta para Android oferecendo um local totalmente diferente para se divertir com a criminalidade!
Não existe um jeito melhor de conhecer o Rio de Janeiro!




The Amazing Spider-Man
Breve Descrição:

Prepara-te para acção intensa a arremessar a tua teia, com The Amazing Spider-Man! Junta-te a ele no jogo oficial deste êxito altamente antecipado de 2012! Joga o enredo do filme, enquanto o Spider-Man enfrenta o Lizard e gangs em tumulto. Arremessa a tua teia e desloca-te por uma Nova Iorque aberta e totalmente em 3D, enquanto utilizas as tuas incríveis habilidades para salvar a cidade.




O Cavaleiro das Trevas Renasce
Breve Descrição:

Após ter desaparecido durante oito anos, Bruce Wayne regressa à acção como Batman. À sua espera está a misteriosa Selina Kyle e Bane, um adversário letal numa cruzada para destruir totalmente o legado de Batman.
Encontra todos os aliados do Batman e recupera a tua força, para proteger Gotham City de Bane.
Mergulha completamente na história, graças às semelhanças com todas as personagens principais do filme, como Catwoman, Lucius Fox e o Comissário Gordon.




Wild Blood
Breve Descrição:

A Gameloft aproveitou todo o poder do revolucionário Unreal Engine para recriar incríveis batalhas em tempo real com gráficos 3D.
Viva a inesquecível jornada de Sir Lancelot de forma inédita!
O rei Arthur ficou louco, depois de descobrir que Lancelot tinha um romance com sua esposa, a rainha Guinevere. O confuso Arthur foi enganado por sua irmã, a poderosa feiticeira Morgana Le Fey. Ele foi convencido a abrir o portão do inferno e permitir a entrada de todos os tipos de demônios do mundo. Enquanto isso, Morgana capturou Guinevere e a mantém como refém na ilha mágica de Avalon.




Dungeon Hunter 3
Breve Descrição:

Uma vez mais, o Mal invadiu Gothicus. Enfrenta o teu destino e entra na dança das batalhas, vitórias e glória. Aguardam-te 16 arenas. Herói, é a tua vez de conquistar!
A série de referência em acção RPG regressa, com um terceiro capítulo GRÁTIS, e mais lendário do que nunca!




Dungeon Gems
Breve Descrição:

Junte-se a jogadores de todo o mundo em um jogo grátis repleto de dragões, fantasia e ação puzzle! Experimente um jogo emocionante e dinâmico com estratégia estilo RPG.




Modern Combat 3: Fallen Nation
Breve Descrição:

A melhor e mais realista série de FPS para smartphone regressa, com batalhas ainda mais intensas e apocalípticas pela liberdade dos Estados Unidos, para um ou mais jogadores.




Asphalt 7: Heat
Breve Descrição:

Pé na tábua com a mais nova, veloz e incrível edição de Asphalt.
CARROS DE PRIMEIRA CLASSE
Dirija 60 carros de montadoras de prestígio, como Ferrari e Lamborghini, incluindo o lendário DeLorean.
DESAFIOS AO REDOR DO MUNDO
Encare corridas em 15 pistas em cidades reais, incluindo circuitos no Havaí, Paris, Londres, Miami e Rio.




Dizzy Fruit
Breve Descrição:

Combine velocidade e memória de uma forma divertida e totalmente grátis em Dizzy Fruit!
Este jogo só está disponível em inglês.
Por quanto tempo você consegue seguir estas frutas loucas?
Novas frutas estão a caminho. Será que elas combinam com a fruta anterior? Parece bem fácil, mas não é tão fácil! O tempo fica cada vez mais curto, levando sua memória ao limite em uma nova experiência de quiz e puzzle!




Immortal Odyssey
Breve Descrição:

Em um mundo de heróis imortais, aventura nunca morre …
Este é o Império Celestial, um fantasticamente linda terra abençoada por deuses, guardado por espíritos, e ameaçado por demônios e seres humanos ambiciosos igualmente. Aqui, as facções leste e oeste travar uma batalha incessante sobre o prêmio final: a vida imortal.




N.O.V.A. 3 – Near Orbit Vanguard Alliance
Breve Descrição:

Passaram quatro meses desde que Kal destruiu os planos dos Volterites, sabotando as suas fábricas de guerra e impedindo a extracção dos Artefactos Judger. Porém, no seguimento do assassinato do Presidente Folsom, o governo entregou as colónias ao Protectorado Volterite, de modo a evitar uma guerra civil.




As Aventuras de Tintin
Breve Descrição:

Em anos, este é um dos melhores e mais imaginativos jogos associados a um filme que já joguei. […] Tanto os fãs, como aqueles que só agora descobrem as viagens do jovem repórter, vão divertir-se imenso com esta distinta aventura
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário: