quarta-feira, 17 de junho de 2015

Windows 10 Insider Preview + Serial Exclusivo, Gratuito !

Resultado de imagem para windows 10 pt br baixar


Na terça-feira a Microsoft finalmente revelou o Windows 10 – o sistema que foi um salto tão grande que a empresa teve que pular o Windows 9 completamente . E a empresa espera que você esteja tão empolgado(a) que irá fazer um teste drive com o Windows 10 e agora você pode fazer isto !
O processo não é muito mais complicado do que clicar em um link.
Primeiro você deve se tornar um “Windows Insider”. Felizmente isto também não é nada do outro mundo, você precisara apenas ter um conta Microsoft e seguir a seqüência de instruções na tela. ( Mas você também pode preencher um formulário e utilizar outro email).
Depois basta concordar com os termos de serviço e ir para seção de downloads, inicialmente você vera um link que irá baixar um executável, não use este, o programa irá preparar um upgrade do seu sistema atual, e o que queremos  é baixar o ISO no final da página, ali você pode escolher a sua versão, 32 ou 64 Bits e a linguagem.

Estou deixando o link direto para o ISO PT BR de 32 Bits e 64 bits abaixo, caso você não queira passar pelo processo de logon e afins no site da MS 
Portuguese (Brazil) 32-bit (x86)

Mega - 32 bits
Mega - 64 bits ( Sendo Upado )

Chave do produto (Product Key): 6P99N-YF42M-TPGBG-9VMJP-YKHCF




←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário