quinta-feira, 25 de junho de 2015

Whatsapp Mod Real Madrid Atualizado e Exclusivo

Um Mod Perfeito e EXCLUSIVO! Mais ai vc se pergunta.. EXCLUSIVO ?? Sim porque muitos sites copiaram e algum infeliz derrubou o link do dropbox, mais como sou o Melhor editor da Internet tinha salvo aqui no meu pc! Vi muita gente no grupo no Whatsapp Pedindo esse mod e ninguem tinha! Apois eu tenho e trago ate vcs, da Um Alozinho pra mim agradecendo la no Whats 071 8305-0749 - Dan.. ta ? obg <3... Bom agora vamos ao app!

Base de dados WhatsApp 2.12.143


CHANGELOG 

1] Totalmente Real Madrid Edição 
2] Novo Ícone addded 
3] Waca Tick portado 
4] Algumas mudanças mais agradáveis 
5] Uma emojis foi redimensionada Thx para + Spooner Detectiv 
6] New Avatar Adicionado 
7] Novo bate-papo bolha 



Links: 


Ta ai galera.. se vc baixou e deu certo, comenta aqui ou da um salve no Whats ta? obg

←  Anterior Proxima  → Página inicial