terça-feira, 2 de junho de 2015

Real Racing 3 v.3.4.0 + Mod Dinheiro Ilimitado


Real Racing 3 estabelece um novo limite para jogos de corrida de mão. Você deve ser experimentado pessoalmente.

Entre os novos circuitos oficiais e licenciados, uma rede ampliada de 22 carros e mais de 45 veículos reproduzidos todos os detalhes de fabricantes como a Porsche, Lamborghini, Dodge, Bugatti e Audi estão incluídos. Competir contra amigos como nunca com horário de mudança de tecnologia Multiplayer (TSM).


CARROS REAIS

Ele tem a lista mais extensa de carro até o momento Real Racing. Não perca os novos fabricantes: Porsche, Lamborghini, Dodge, Bugatti e Audi. Chegar ao volante de mais de 45 carros reproduzidos com grande detalhe e testar suas habilidades em uma grade real para 22 carros pela primeira vez em um dispositivo móvel.


CIRCUITOS VIVO
Pela primeira vez na série roda Real Racing você queima em uma seleção de circuitos reais com várias configurações nos melhores cantos do mundo: Mazda Raceway Laguna Seca Circuito de Spa-Francorchamps, Silverstone, Hockenheim e muitos mais.


REAL PEOPLE
Você nunca viu nada assim: com o nosso tempo inovador Shifted Multiplayer ™ pode competir com qualquer um, mesmo se não estiver ligado! Cada teste é concluído dobra seus amigos do Facebook e outros ao redor do mundo, todos controlados por AI e totalmente interativo.


Mais opções do que nunca
Competir em mais de 900 eventos, como a Copa raças, de qualificação, os desafios de resistência e corridas de arrancada. Melhoradas partes de seu carro para obter o máximo desempenho. Vive ação através de várias câmaras para ajustar os controles como você gosta.


A melhor experiência NA RODA
Graças ao novo e notável motor Mint ™ 3 Real Racing 3 execuções danos duradouros para o seu carro, espelhos retrovisores totalmente funcionais e dinâmicas para representar a realidade de então supermejorada destaques da carreira. Desfrute este jogo de nova geração, a sua diversidade de plataformas sociais da comunidade e dos concorrentes.Real Racing 3 tem tudo isso.
Bem-vindo ao melhor experiência de corrida portátil para todos.

NOTA: 
. O progresso salvos serão perdidos se você excluir o dispositivo de jogo  ** Este jogo reproduz os detalhes com a mais alta qualidade. Verifique se há pelo menos 1,2 GB de espaço livre no seu dispositivo. **

Novo nesta versão:
Volta para Le Mans, onde tudo começou, e desfrutar as recompensas triplos triplos.

• 3 novos carros: Nissan GT-R LM 2015 2015 Porsche 919 híbrido e Audi R18 e-tron quattro 2015.

• Os 10 dias de Le Mans: rivaliza com qualquer um dos novos carros em um dos circuitos mais famosos do mundo por 10 dias

• Retro saudade: ficar atrás do volante do Lamborghini Countach 1985 e assumir supercarros clássicos como o de 1969 Dodge Challenger RT eo Shelby AC Cobra 427 1966.



Link >> Zippyshare <<

http://www11.zippyshare.com/v/MQcRroFc/file.html
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário